Rondônia, 9 de dezembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Apenado usando tornozeleira é preso em flagrante traficando em casa, no Jardim dos Estados, em Jaru-RO

Prisão aconteceu por volta das 12h, após trabalho dos homens do 8º Batalhão. Uma mulher também foi conduzida.

Autor:
Apenado disse que a droga pertence a mulher, que tem um filho de dois anos.

Policiais militares de Jaru (RO) prenderam o apenado que faz uso de tornozeleira eletrônica, W. dos Santos C. M., de 23 anos, em flagrante por tráfico de drogas, em sua residência, na rua Rio Grande do Norte, Setor Jardim dos Estados.

Além do apenado, S. C. Peixoto. S., de 21 anos, amásia do suspeito, também foi presa sob a mesma acusação, tráfico de drogas. Ela negou o crime e disse que não tem nada a ver com a droga encontrada em casa.

Tudo começou quando uma Guarnição do 8º Batalhão, abordou um homem de 28 anos, que estaria numa motoneta Honda, modelo Biz com uma porção de 25 gramas de maconha. Ele admitiu ter comprado a droga do apenado por R$ 180,00, (cento e oitenta reais).

Quando os policiais militares chegaram à casa do apenado na rua Rio Grande do Norte, Jardim dos Estados, houve correria no interior da residência, mas sem sucesso na tentativa de fuga.

O casal foi preso em flagrante e durante a ação dos policiais, trocaram acusações. O apenado acusou a amásia de tráfico, de ser a dona da droga.

Na residência a Guarnição encontrou 25 gramas de maconha que estava embalada e pronta para a venda, dois tabletes da mesma droga que estavam embalados em papel filme, pesando mais de 1 kg, dez gramas da mesma droga separada em um vasilhame, supostamente para consumo, pois havia um cheiro muito forte da droga na residência, além de papel filme, facas e outras vasilhas sujas de droga, que juntas caracterizam flagrante de tráfico.

Com o apenado foram encontrados R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie. Só para lembrar: o apenado acusou a esposa, com quem está morando há cinco meses, de ser a proprietária da droga. Ela negou e disse que não tinha envolvimento.

Todos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública em Jaru (Unisp).

A mulher conduzida, é mãe de uma criança de dois anos de idade apenas, que ficou sob a tutela de pessoa conhecidas do casal.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário