Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Apenados são presos após torturarem e roubarem idosos, na Linha 603, em Jaru, RO

Além do roubo aos idosos, os dois bandidos que estavam numa motocicleta, teriam tentado roubar outra propriedade, mas sem sucesso.

Autor:
Imagem dos dois homens detidos pela Polícia Militar de Jaru.

Dois apenados que são monitorados por tornozeleira eletrônica, foram presos na Linha 603, na altura do Km 7, nesta noite de sábado/domingo, segundo informações da Polícia Militar.

Conforme o 8º Batalhão da PM, uma solicitação via 190, por tentativa de roubo, foi feita por moradores da vicinal, porém, após a prisão em flagrante dos elementos, apurou-se que eles já tinham cometido outro crime.

Os dois bandidos roubaram e torturaram um casal de idosos, com idade entre 72 e 74 anos, na mesma Linha. Um dos envolvidos era funcionário da família e tinha informações privilegiadas da rotina de todos. 

Durante o patrulhamento pela vicinal, os policiais militares identificaram os dois bandidos, que estavam numa motocicleta. Ao dar ordem de parada eles tentaram empreender fuga, mas se chocaram contra a viatura onde estava a guarnição e foram presos.

Um dos suspeitos estava armado com um revólver calibre .38. Ainda conforme a Polícia Militar, os dois homens são apenados e são monitorados por tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos foram flagrados com dois aparelhos celulares, dois relógios, R$ 20 reias em dinheiro, US$ 11 dólares e conforme a PM, duas notas de 1 mil cruzados, moeda dos anos 1980, além de uma lanterna, um carregador de celular, um fone de ouvido e uma panela elétrica.

Os suspeitos foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficaram à disposição da autoridade plantonista.

 

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário