Nesta terça-feira, 07 de julho, a ex-deputada estadual Carmem Gon recebeu alta da UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). O hospital é referência no tratamento de várias doenças na América Latina, inclusive coronavírus.
A informação foi confirmada pelo vereador Romário Gomes, que é sobrinho de Carmem. “Ela agora está fazendo fisioterapia. Ela não recebeu alta do hospital, mas da UTI e agora fará o tratamento de recuperação” disse ele.
Carmem Gon teria ficado praticamente 60 dias internada por causa da doença, sendo que 40 deles, foram na UTI do Sírio-Libanês. Carmem perdeu parentes vítimas da doença e isso, pode ter contribuído para que ela retornasse para a UTI, já que no começo de junho a ex-deputada teria sido extubada, mas seu quadro de saúde piorou e ela foi direto para UTI, onde teria permanecido todos esses dias.
Agora a ex-deputada vai realizar os procedimentos de fisioterapia, necessários para pacientes que se recuperam de internação em Unidade de Tratamento Intensivo, conforme apurado pelo O Minuto Notícia.