Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Artur Henrique, vítima de latrocínio foi baleado na rua em Cacoal

Assalto a mão armada, não foi no posto de combustíveis, como divulgado anteriormente. Jovem foi alvejado na tentativa de fuga e correu para o pátio.

Autor:
Dois bandidos mataram o jovem, que tentou buscar por socorro no pátio de um posto de combustíveis

Na noite desta sexta-feira, 31 de maio, um jovem de 19 anos, identificado como Arthur Henrique Batke da Silva foi assassinado por dois homens, durante um assalto a mão armada, na avenida Juscimeira, no bairro Novo Horizonte, em Cacoal (RO).

A reportagem informou a partir de notícias apuradas com fontes que estariam no local, que o assalto teria ocorrido próximo ou ainda, no pátio do posto de combustíveis, o que não é verdade, conforme o proprietário que falou com a reportagem nesta manhã de sábado, 1º de junho.

Ocorre que a vítima veio ferida por dois disparos de arma de fogo calibre .22, pela avenida Juscimeira, buscando socorro no pátio do posto de combustíveis.

Os bombeiros foram acionados e o jovem conduzido para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), onde teria sofrido várias paradas cardíacas, não sobrevivendo, infelizmente.

Nesta manhã de sábado, policiais militares integrantes de Guarnições de Serviço e também do Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão, apreenderam a motocicleta Yamaha, com carenagens brancas e azuis, usadas no roubo da motocicleta Honda, 160 Cc, que estava com a vítima.

A motocicleta da vítima também foi recuperada e os dois veículos estão na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. Não há informações sobre a prisão dos envolvidos no crime.

O crime

Arthur Henrique foi alvejado pelas costas duas vezes. Ferido durante uma suposta tentativa de fuga dos dois bandidos que tentaram abordá-lo na avenida Juscimeira, abandonou a motocicleta as margens da avenida e atingindo inclusive, outra moto estacionada, correu para o pátio do posto de combustíveis, onde pediu ajuda para um frentista.

Um dos bandidos desceu da motocicleta e roubou a moto da vítima. O outro retornou na contramão pela avenida Juscimeira.

Informações que não foram confirmadas dão conta de que ao menos um dos responsáveis pelo latrocínio já está em poder das autoridades. É questão de horas até que o(s) outro(s) seja(m) preso(s).

Mais informações a qualquer momento….

 

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário