Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

As cinco vítimas da tragédia no Mato Grosso, são enterradas em Rondônia

Trabalhadores morreram quando estavam indo fazer um serviço no estado vizinho, no início da semana. Três das vítimas foram sepultadas em Ji-Paraná e outras duas em Rolim de Moura.

Autor:
Colegas de trabalho morreram após uma colisão na BR-364 — Foto: Reprodução

Os corpos dos cinco funcionários que morreram durante uma colisão entre uma caminhonete e uma carreta, na BR-364, foram enterrados em cemitérios do interior de Rondônia nesta quarta-feira (6).

Três das vítimas foram veladas em Ji-paraná: Irineu Romanini foi velado na comunidade Divino Espírito Santo. Ao mesmo tempo, Ismael Porto e Cleverson Nazaro foram velados na igreja Assembleia de Deus.

Os velórios começaram às 8h e seguiram até por volta de 10h, onde depois os corpos seguiram para sepultamento.

Já os corpos de Luiz Andrade e Edinei Silva foram velados na cidade de Rolim de Moura e o sepultamento aconteceu na tarde desta quarta-feira.

Os cinco rondonienses morreram na segunda-feira (4) durante uma colisão na BR-364, entre Comodoro (MT) e Campos de Júlio (MT). Todas as vítimas trabalhavam para a Romanini Engenharia.

Segundo a empresa, os funcionários viajavam para fazer um serviço de instalação de placas solares, em Mato Grosso, quando a caminhonete em que eles estavam bateu de frente com uma carreta.

Os ocupantes do veículo morreram carbonizados, após a caminhonete incendiar. Também houve uma explosão e um incêndio na vegetação do local onde ocorreu o acidente.

Os cinco colegas de trabalho que morreram no acidente foram identificados como:

Irineu Romanini, de 66 anos
Ismael Porto, 27 anos
Cleverson Nazaro, 25 anos
Luiz Andrade, de 44 anos
e Edinei Silva, 29 anos

O motorista da carreta que bateu na caminhonete teve fraturas pelo corpo e foi levado a uma unidade de saúde na região de Comodoro.

As cinco vítimas do acidente trágico em Mato Grosso.

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Ji-Paraná divulgou nota de pesar pela morte dos cinco moradores no acidente da BR-364.

“A Prefeitura de Ji-Paraná manifesta o mais profundo pesar pelo triste acidente que vitimou 5 pessoas da Empresa Romanini Engenharia, nesta segunda-feira no Mato Grosso. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pelas perdas”, diz o prefeito Isaú Fonseca, em nota.

 

As informações são do G1/RO

Saiba os nomes dos cinco rondonienses mortos em acidente no Mato Grosso



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário