A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) recebeu, nesta semana, a visita da diretoria da empresa Campilar, no Centro de Oncologia de Cacoal. O encontro marcou o anúncio oficial de uma nova ação social voltada ao apoio de ações preventivas e suporte a pacientes em tratamento oncológico atendidos pela instituição.
Durante a visita, os representantes da Campilar conheceram de perto a estrutura da ASSDACO, os serviços oferecidos e o impacto social do trabalho desenvolvido junto à sociedade. Na ocasião, foi apresentada a iniciativa solidária envolvendo o produto líder de vendas da empresa, a Pipoca Gourmet Campilar.
A partir da parceria, parte do valor arrecadado com a comercialização do produto será destinada à ASSDACO.
Com o slogan “Compre, Apoie e Espalhe o Bem”, a ação busca envolver a comunidade em uma corrente de solidariedade, incentivando o consumo consciente aliado à responsabilidade social. A proposta também reforça a transparência da iniciativa, com acompanhamento da prestação de contas por meio dos canais oficiais da instituição.
A presidente da ASSDACO, Vera Bianchini, destacou a importância da parceria para o fortalecimento do atendimento aos pacientes. “Será um momento de integração, transparência e fortalecimento das parcerias em favor da vida”, afirmou.
A campanha representa mais um passo na união entre iniciativa privada e entidades filantrópicas, ampliando as possibilidades de apoio a pessoas em tratamento contra o câncer e promovendo impacto social positivo na região.
(Giliane Perin p/ ASSDACO)