Integrantes da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas de Jaru (CIBE-Jaru), estão promovendo várias promoções no Bazar de roupas usadas, que é mantido na Assembleia de Deus Jaru, Ministério de Madureira, que fica na avenida Rio Branco, esquina com rua João Batista, no setor 01.
O objetivo é arrecadar dinheiro para as despesas de um congresso que será realizado em Ji-Paraná (RO), no fim do mês de setembro, onde estarão reunidos membros da CIBE-RO, que é presidida pela pastora Milsolange Valadares.
Em conversa com uma das responsáveis pelo Bazar da AD Jaru, Grazielli Berger Salles, ela destacou a importância do evento para o crescimento espiritual e teológico de quem participa.
Conforme Grazielli, toda a arrecadação será revertida para saudar as despesas com o congresso deste mês de setembro, mas que fora disto, o Bazar também contribui gerando emprego, renda, no mínimo ocupação para mais de uma pessoa, diariamente.
Ela também lembra que parte da renda produzida no Bazar, serve para contribuir com a instituição que mantem ainda, arrecadação de alimentos para confecção de cestas básicas, programa de rádio para evangelização, dentre outros…
O que é CIBE?
Fundada em 1968 pela saudosa Miss. Zelia Brito Macalão, a Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas (CIBE) foi criada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Ministério de Madureira, com a finalidade de ser um braço da igreja na ação social.
Sua atuação baseia-se nos princípios fundamentais das Sagradas Escrituras e em conformidade à legislação vigente.
Cabe à CIBE desenvolver ações voltadas ao atendimento, amparo e acolhimento de necessitados e desamparados.
Atualmente a CIBE atual em todo o país dando apoio a asilos, orfanatos, abrigos e tambem atua na arrecadação e distribuição de gêneros alimentícios, remédios, agasalhos, cobertores, calçados e roupas.
“Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.” Isaías 1.17
Venha conhecer a CIBE na AD Jaru, Ministério de Madureira, na rua João Batista/Avenida Rio Branco, no setor 01.
Nelson Salim Salles, com informações da Cibe-SP.