O Minuto Notícia ×

Assembleia de Deus Porto Velho, Ministério de Madureira promoverá dia 23 mais uma edição do Casados e Abençoados – cópia – cópia

Pastor Josmar França do Rio de Janeiro vai palestrar no Templo Central. AD Madureira é o ministério que mais investe em casais, em todo o Brasil.

Autor:
Casados e Abençoados em Porto Velho na Assembleia de Deus Ministério de Madureira.

O Pastor Presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira em Rondônia (Conemad-RO), Sebastião Valadares, que também preside a Assembleia de Deus Porto Velho, Ministério de Madureira, confirmou a vinda do Pastor Josman França do Rio de Janeiro (RJ), para palestrar no evento “Casados e Abençoados”, no próximo dia 23 de agosto, no Templo Central, que fica na rua Benjamim Constant, bairro São Cristóvão.

O evento Casados e Abençoados foi ideia do casal Sebastião Valadares e Milsolange. Em meio a tantas dificuldades enfrentadas pelos casais nos tempos atuais, o Ministro do Evangelho viu que através do seu casamento que é composto de muita integridade, equidade, equilíbrio, cumplicidade, lealdade e amor, poderia ajudar casais em dificuldade.

“A Assembleia de Deus Ministério de Madureira é uma das igrejas evangélicas pentecostais, que mais investe na família em todo o Brasil. É uma igreja de princípios conservadores cristãos, bíblicos e familiares”, disse o Pastor Valadares ao Minuto Notícia.

Quem quiser participar, precisa se apressar e agendar através do telefone: (69) 3223-4810.

Pastora Milsolange e Pastor Sebastião Valadares, na AD Porto Velho, Ministério de Madureira.

Acesse a página do casal

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário