O Minuto Notícia ×

(Áudio) Aparício Carvalho confirma que 120 vagas para medicina, estão preenchidas na FIMCA Jaru-RO

Entrevista foi cedida ao jornalismo da Massa FM Jaru, nesta manhã de terça, 21, durante a 1ª aula, da 2ª turma do curso de medicina.

Autor:
Aparício Carvalho durante entrevista a Rede Massa RO. Foto: Nelson Salim Salles

O diretor da Massa FM Jaru 91.1 Mhz, Ivan Lelis entrevistou Dr. º Aparício Carvalho, que é o diretor presidente do Grupo Educacional Aparício Carvalho em Rondônia.

O médico e empresário, confirmou que a 2ª turma para o curso de medicina já está completa, com 120 vagas preenchidas em Jaru (RO). Aparício Carvalho destacou a importância da faculdade no município e para a região, lembrando todos os municípios e distrito no entorno.

Ele também revelou que não vai parar por aí, que há mais projetos para Jaru e também para Vilhena, onde pretende implantar em curto espaço de tempo, curso de medicina. A infraestrutura já está sendo preparada para oferecer os cursos aos acadêmicos.

Aparício Carvalho pousa para registrar momento com acadêmicos. Foto: Nelson Salim Salles

Durante a entrevista, o empresário faz questão de citar várias vezes a família e lembra que todos os profissionais que se formam no grupo educacional realizam sonho junto com ele.

Encerrando a sua participação em Rede de Rádio – pool de oito emissoras, que cobrem mais de 80% do território rondoniense –, o empresário aproveita para dar um conselho importante: “sonhem grande. É preciso sonhar, mas não sonhar pequeno. Sonhar grande e colocar em pratica”, encerrou agradecendo.

 

Ouça a entrevista cedida em rede de rádio. Clique para ouvir:

 

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário