
Delegado Ricardo Rodrigues da Regional de Ariquemes cedeu entrevista exclusiva a Rede Massa FM de Rádio e também ao jornal eletrônico O Minuto Notícia e confirmou que o acusado de espancamento de uma criança de seis anos em Cujubim, já está preso, foi ouvido, indiciado e que se o Ministério Público acatar todas as acusações, ele poderá pegar até 30 anos de cadeia por tentativa de homicídio qualificado por meio cruel.
O caso aconteceu em Cujubim. Segundo as autoridades o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu um pedido de socorro na última segunda-feira, 18 de abril. Do outro lado da linha, uma pessoa dava conta de que uma criança estaria muito mal, numa propriedade rural, na Linha CA-04 CP-32.
O casal de tios do garoto Leanderson, que já passou por três cirurgias em Porto Velho, pode ser condenado por crimes de tortura, omissão de socorro, lesão corporal contra a criança indefesa de apenas de 6 anos. O caso aconteceu na última segunda-feira, em Cujubim, teve altíssim repercussão em todo o Estado.
A Massa FM e o jornal eletrônico O Minuto Notícia, foram os primeiros veículos a divulgarem a entrevista com o delegado regional de Ariquemes, Dr. Ricardo Rodrigues.
A tia informou à polícia que no último sábado, a criança havia caído de uma escada. O ocorrido foi dito ao tio, que após ouvir, agrediu o sobrinho com um cipó, segundo a polícia. O casal era até então responsável legal pelo menino. A vítima está em Porto Velho, em estado grave!
Ouça o áudio do Delegado Regional
continue lendo….
Tio acusado de espancar sobrinho de 06 anos é preso em Cujubim, RO