O Minuto Notícia ×

(Áudio) Mariana Carvalho é entrevistada pelo Microfone Aberto, nesta terça-feira, 21

Deputada esteve no município para participara de Aula Magna da FIMCA. deputada federal acompanhou o pai Aparício Carvalho.

Autor:
Mariana Carvalho ao lado do jornalista Nelson Salim Salles. Foto: Assessoria

Na manhã desta terça-feira, 21 de junho, a deputada federal Mariana Carvalho, que é pré-candidata ao senado federal pelo Republicanos, esteve na redação de jornalismo da Massa FM Jaru 91.1 Mhz.

Mariana cedeu entrevista de quase 30 minutos. Ela aproveitou para falar da sua ligação forte com o PSDB, partido que deixou após quase 20 anos de filiação, onde foi eleita vereadora e deputada federal duas vezes, inclusive.

A congressista também discorreu seu trabalho à frente da câmara federal, da enumeração do Congresso em Foco como deputada mais atuante de Rondônia e lembrou a sua nova empreitada, a disputa a única vaga para o senado.

Aliada do presidente Jair Bolsonaro, Mariana Carvalho deixou o PSDB, supostamente depois do partido promover muitos embates com o presidente da República. A parlamentar mostrou que tem personalidade e que é leal.

Durante a entrevista, a cardiologista, bacharel em direito e que está terminando o mestrado em Gestão Pública, destacou que o trabalho promovido através do seu mandato, se consolida exatamente pelo fato de ser voltado para todo o povo rondoniense e alcança-lo.

Acompanhe os melhores momentos da entrevista ao programa Microfone Aberto, que vai ao ar de segunda, a sexta-feira, das 06h, as 07h, da manhã, ao vivo. Clique para ouvir:

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário