Uma mulher de 27 anos, autônoma, denunciou o ex-marido de 25 anos por ameaça de morte e violência doméstica. Inclusive, há ocorrências registradas na polícia contra o homem, por este mesmo motivo.
Conforme a mulher, o ex-marido tentou intimida-la no início da madrugada desta quinta-feira, 05 de abril. Ele estaria numa motocicleta Honda, modelo Bros e foi preso em torno de 200 metros de distância da casa da vítima.
O rapaz que é morador da Linha 68, estava com sintomas de embriaguez, portava um canivete e a motocicleta está com documento atrasado. Contra ele, há uma série de acusações por parte da ex-mulher, além de ocorrências registradas por violência doméstica noutras ocasiões.
DETDES
Ao ser abordado, o rapaz reagiu e deu trabalho, inclusive pouco antes de passar pelo exame de corpo de delito. Ele precisou ser algemado, para preservar a Guarnição e a equipe do hospital.
O casal briga por pensão e também pela guarda dos filhos. A mulher disse que o rapaz anda comentando na cidade, especialmente em bares por onde passa, que está buscando adquirir uma arma de fogo para matá-la.
A ocorrência foi registrada. Não há mais informações…
O Minuto Notícia