Rondônia, 6 de dezembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Autor de chacina em São Francisco é preso em São Miguel do Guaporé

Suspeito foi preso após denúncia anônima. Uma guarnição patrulhava pelas ruas, quando foi informada da localização do suspeito.

Autor:
Suspeito foi preso em uma casa abandonada

Jackson da Silva dos Santos, de 29 anos, foi preso na BR-429, próximo ao campo do União, no fim da noite desta sexta-feira, 22 de novembro, em São Miguel do Guaporé (RO). Uma denúncia anônima levou a PM até o suspeito.

Jackson é acusado de ter assassinado três pessoas da mesma família no município de São Francisco do Guaporé (RO). Duas crianças e uma mulher de 45 anos, teriam sido torturadas e mortas de forma cruel e macabra pelo suspeito.

De acordo com o tenente-coronel PM Pazinatto, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em São Miguel do Guaporé, depois de informações da comunidade o elemento foi localizado em uma casa abandonada naquela região.

Não há informações de que ele tenha resitido a prisão

A equipe da Rádio Patrulha e do Canil do 11º Batalhão conseguiu prendê-lo e conduzir a delegacia local. Segundo informações do militar, a população estava apavorada com a informação de que o assassino estava na região. “A Polícia Militar trouxe calma, trouxe paz para a região novamente com a prisão desse indivíduo perigoso, covarde e cruel. Ele agora vai responder na Justiça por tudo que deve”, disse.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Braguin, afirmou que “o crime não ficará impune”, destacando o compromisso da PM em combater a criminalidade de forma firme.

 

Sobre o crime

Cena macabra de uma criança e a mulher mortas, sobre uma cama

Jackson é acusado de ter matado a tijoladas um bebê de apenas oito meses, uma garotinha de 11 anos, que além de torturada, foi degolada e uma mulher de 45 anos, que foi amarrada e amordaçada. Ela foi morta por estrangulamento. O caso foi registrado no sábado, 15 de novembro, em São Francisco do Guaporé, chocando a população.

Tereza Peterson, de 45 anos, estava de bruços sobre uma cama, com as mãos amarradas para trás.Na mesma cama estava um bebê de oito meses, identificado como Ayla Maité e num dos cômodos da casa, uma menina de 11 anos, identificada como Ana Vitória, encontrada nua. Não foi possível apurar se houve violência sexual contra as vítimas.

A população clamou por Justiça e as autoridades se empenharam bastante na caçada ao assassino, que pretendia, conforme informações extraoficiais, fugira para a Bolívia.

Veja o Vídeo abaixo:

 

 

 

 

Mais notícias

O que pode ter levado a tragédia que vitimou crianças em São Francisco do Guaporé?

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário