Rondônia, 26 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Autoridades afirmam que haverá apuração em morte de homem de 39 anos, que foi encontrado em moinho de café, em Jaru, RO

Vítima chegou se socorrida ao hospital municipal pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu.

Autor:
Nas redes sociais, houve muitas manifestações após a informação da morte de Sidney circular. Foto: Arquivo Pessoal.

Sidney Pereira da Rocha, que tinha 39 anos, morreu depois de ter sido socorrido pelos bombeiros, caído num moinho de café, na empresa cerealista que ele trabalhava, em Jaru (RO), nesta quinta-feira, 22 de julho, por volta das 18h00.

As primeiras informações, são de que o fato será investigado pelas autoridades competentes. Há uma informação de que uma descarga elétrica teria provocado a queda da vítima no moinho. Este é um dos fatos que será investigado, confirmou uma autoridade.

Uma das informações que circula, é de que Sidney foi encontrado bastante ferido por volta das 18h00, por uma pessoa que teria acionado o Corpo de Bombeiros.

O Minuto Notícia buscou informações sobre monitoramento em vídeo do local, mas até o fechamento da matéria, não conseguiu falar com ninguém. A única afirmação é sobre a descarga elétrica. 

“Estamos todos muito abatidos. É importante para nós, que a imprensa não fique especulando, tentando descobrir o que teria provocado de fato a morte do Sidney. Respeitem este momento de dor, de perda. Assim que ele for sepultado, falemos”, disse uma pessoa que atendeu a reportagem.

Sidney tem parentes conhecidos e pioneiros no município de Jaru. Era uma pessoa bastante querida no seu convívio periódico, profissional e social. Congregava na Igreja do Evangelho Quadrangular.

Houve registro de muitas manifestações de pessoas próximas da vítima e da família de modo geral, nas redes sociais.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário