Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Bandido do PCC invade comércio no setor 04, agride pessoas e leva smartphone e R$ 60, em dinheiro, nesta sexta, em Jaru, RO

Crime aconteceu na rua Paraná. Bandido além de roubar, agredir e ameaçar pessoas, teria deixado escrito PCC 1333, numa das paredes.

Autor:
Parede em que bandido teria deixado a marca da organização criminosa da qual faria parte. PCC 1333. Foto: Rondoniaemaçao

Uma empresária da rua Paraná, altura do setor 04, em Jaru (RO), passou por momentos terríveis na tarde desta sexta-feira (7), depois de ter o comércio invadido por um homem, que supostamente estaria armado e se disse membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O bandido fechou a porta, pediu para desligar as câmeras de segurança e ameaçou a todos no local de morte. O suspeito ainda revistou clientes e conseguiu levar em torno de R$ 60, em dinheiro, disse a vítima.

Conforme a Polícia Militar, o bandido também roubou no local, um aparelho de smartphone da marca Motorola. Ele também agrediu uma das vítimas com um chute e um tapa.

Cheio de marra, o elemento ainda escreve numa das paredes do comércio PCC 1333. O site rondoniaemaçao que é de propriedade de pessoas ligadas a segurança pública afirmou em matéria divulgada que o suspeito fugiu pela rua Amazonas, no sentido Praça da Baixada e que a PM estaria fazendo diligências, para localizar suspeitos.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário