Imagens gravadas pela câmera de monitoramento de um comércio mostraram a ação de dois assassinos disparando contra um grupo de pessoas que estava em frente a uma tabacaria, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), nesta sexta-feira, 5 de julho.
Um dos atingidos pelos disparos e que não resistiu, é o dono da tabacaria, Diogo Machado de Paula, que tinha 27 anos. Ele chegou a correr por cerca de 100 metros, mas não resistiu aos ferimentos.
Diogo é o rapaz de camiseta preta, mostrado na filmagem da câmera de monitoramento de um comércio próximo ao local do crime. Ele é filmado correndo para tentar escapar da execução, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu envolto de uma poça de sangue.
O sobrevivente, que também foi baleado, tem apenas 28 anos. De acordo com informações da imprensa de Vilhena, ele está em estado grave. A vítima tinha sido levada para o centro cirúrgico do Hospital Regional. H. A. da Costa, foi atingido várias vezes, inclusive no tórax.
O vídeo, que deve ser analisado pela polícia, mostra que, além dos dois rapazes, duas mulheres também estavam na mesa no momento em que os assassinos chegam e abrem fogo ao mesmo tempo.
Uma delas, que tem 21 anos, teria sido atingida na perna esquerda e não corre risco de morrer.
Os assassinos teriam chegado a pé sem chamar a atenção, mas usando capacetes. Para cometer os assassinatos, os pistoleiros usaram duas pistolas calibre .380. Foram disparados vários tiros.
A polícia ainda não confirmou se eram apenas os dois baleados os alvos dos atiradores, como também não há pistas sobre a motivação do ataque, informou o Folha do Sul Online.
Veja o vídeo das vítimas correndo tentando se livrar da morte, abaixo:
Acesso o Instagram
Ver essa foto no Instagram
O Minuto Notícia – Informação é Poder!