Na manhã desta segunda-feira, 4 de setembro, dois homens armados invadiram a agência do Sicoob em Juruena (MT), município que fica em torno de 930 km de Cuiabá (MT).
No assalto, fizeram vários clientes e funcionários reféns. Muitos vídeos circulam nas redes sociais mostrando a atuação da dupla de marginais, que teria fugido com dinheiro e duas pessoas usadas como escudo humano.
A mídia local divulgou vários vídeos feitos por moradores próximos a agência. É possível ver o momento em que os criminosos rendem as vítimas, que ficam com as mãos para cima na frente da agência, servindo como “escudo humano”.
A todo momento, o ladrão aponta a arma para a cabeça de um dos funcionários, provocando medo e causando terror psicológico nos reféns.
Veja estes vídeos
Ver essa foto no Instagram
NO FACEBOOK
Continue lendo
Há informações de que os bandidos teriam recebido apoio de mais integrantes e que se trata na verdade de uma quadrilha.
Não há informações sobre pessoas feridas pelos bandidos. A dupla fugiu para uma região de mata fechada. Os dois reféns teriam sido soltos, mas a Polícia Militar não confirmou a informação. Outro detalhe, é que também não há informações sobre o estado deles.
Até o fechamento da matéria ninguém envolvido tinha sido preso. O Batalhão de Operações Especiais (BOP), temido por bandidos em todo o Centro Oeste do país, poderá ser convocado para a caçada aos ladrões, que estariam fortemente armados.
É sabido que em todas as missões do BOP mato-grossense, obtiveram êxito e quando não prenderam, mataram a maior parte dos bandidos em confrontos.
Mais informações a qualquer momento….