Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Barracão consumido por fogo no setor Industrial, em Jaru, RO pode ter sido alvo de incêndio criminoso

A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo. Não há registro de vítimas. Foram mais de duas horas trabalhando para controlar as chamas.

Autor:
Foram mais de 7 mil litros de água e mais de duas horas de combate as chamas.

Na madrugada deste domingo, 08 de agosto, um incêndio que tem características de ter sido criminoso, foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de Jaru (3º SGBM), na avenida Dom Pedro I, altura do setor Industrial.

Conforme os relatos da ocorrência, que está no grupo Firereporter do Corpo de Bombeiros, há grande possibilidade de que o incêndio tenha partido de ação criminosa, devido ao depoimento de testemunhas, que afirmaram terem visto uma pessoa do sexo masculino no local, de camisa azul.

O barracão onde o incêndio se propagou foi totalmente consumido. Ainda conforme os bombeiros que combateram por mais de duas horas, até controlar as chamas e fazer o rescaldo, há grande possibilidade de novos incêndios no local, devido a quantidade de madeira amontoada, o que é propicio, especialmente nesta época do ano.

Ainda conforme os bombeiros, foram necessários mais de 7 mil litros de água, para combater as chamas. Os bombeiros tiveram de molhar a vegetação nas proximidades, a fim de evitar que o fogo chegasse as residências próximas do barracão.

Matéria em atualização…

 

 

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário