Que confusão?! Uma ocorrência de “furto de coisa comum”, foi registrada pela Polícia Militar de Machadinho do Oeste (RO), nesta quinta-feira, 24 de março, por volta das 18h, na rua Uirapuru, bairro Bom Futuro.
A vítima, uma mulher de 41 anos, disse que o atual marido encostou um caminhão na residência, carregou os móveis e foi embora. Ela ainda contou para a polícia, que ele havia quebrado uma cama, um televisor e rasgado alguns lençóis.
O irmão da vítima estava com ela, no momento do registro da ocorrência. Conforme a Polícia Militar, a mulher vítima do “furto de coisa comum”, estava em visível estado de embriaguez. “Quase não se lembrava do que tinha sido tirado da casa”.
Enquanto dava a sua versão dos fatos para as autoridades, a mulher alegou que os móveis levados pelo atual marido, são na verdade fruto de uma separação anterior e que, supostamente ele não teria direito aos bens.
A vítima foi aconselhada a buscar registrar ocorrência também na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), pois no momento, não conseguia se lembrar de tudo o que havia sido levado.
Não há mais informações…
O Minuto Notícia