O Minuto Notícia ×

Bebê de dez meses é socorrido após queda durante confusão, em Jaru, RO

Menina chegou desacordada no hospital Sandoval de Araújo Dantas. PM foi informada e compareceu para ouvir envolvidos. Mãe disse que não foi intencional.

Autor:
Hospital Municipal de Jaru Sandoval de Araújo Dantas – Foto: PortalP1

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, em Jaru (RO), está acompanhando o caso de uma garotinha de 10 meses, apenas que foi socorrida ao hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, desacordada, após ter sofrido uma queda dos braços de uma pessoa, durante uma confusão.

O bebê estaria no colo de um homem no momento do ocorrido, tratado a princípio como sendo incidente. Segundo a mãe da criança, que mora no Jardim Novo Estado, a queda não foi provocada, ou seja, a criança não teria sido jogada pelo homem no chão, mas caído acidentalmente.

O caso já repercute na imprensa de Jaru, inclusive no Programa Microfone Aberto, da emissora Massa FM Jaru 91.1 Mhz, que divulgou o ocorrido sem polemizar, mas destacou com ênfase o fato.

O bebê foi atendido pelo médico plantonista do hospital municipal e liberado em seguida. A única informação confirmada, é de que o Conselho Tutelar vai acompanhar o caso.

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário