Um jovem de 24 anos foi conduzido à delegacia suspeito de tentar agredir a esposa, uma mulher de 23 anos e ameaçar matar ela e o filho do casal, um bebê de apenas cinco meses.
O crime teria acontecido após bebedeira no bairro Jardim Clodoaldo, em Cacoal (RO). Segundo a vítima, o companheiro faz uso de remédio controlado e tem problema mental e ainda assim, ingeriu bebida alcóolica. A mulher fugiu trancando o marido dentro de casa e acionou a Polícia Militar.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o casal começou a discutir por conta do choro do bebê que o incomodava a dormir. O jovem estava embriagado e agressivo e tentou agredir a esposa. Ainda durante a discussão, ele gritava que iria matar a esposa e o próprio filho. Temendo por sua segurança, a mulher, com o bebê nos braços, trancou o marido dentro de casa e procurou por socorro.
De acordo com os vizinhos, as brigas entre o casal é frequente. A família não tem parentes na cidade e os vizinhos temem pela segurança da mulher e do bebê.
A PM foi até o local e encontrou o rapaz caído no chão da sala. Ele precisou ser carregado até a viatura devido ao seu visível estado de embriaguez. Na delegacia, o suspeito não conseguiu conversar com os militares, pois só dizia frases desconexas afirmando estar com alucinações e que vozes em sua cabeça pediam para ele cometer suicídio.
Mesmo temendo por sua segurança, a mulher não quis registrar ocorrência contra o esposo. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e deverá ser acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Mais Notícias
Vários bovinos morrem após caminhão tombar na BR-429, em Presidente Médici, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!