O Minuto Notícia ×

Boletim da Covid-19, desta quarta-feira, 23 em Jaru, registra 200 casos ativos da doença

193 pessoas estão tratando o coronavírus em casa. Outras sete estão internadas, enquanto 18 aguardam resultados do Lacen.

Autor:

Foi divulgado agora, por volta das 16h, desta quarta-feira, 23 de fevereiro, o boletim epidemiológico que mostra os números da Covid-19, no município de Jaru (RO).

As informações são repassadas para a população, através da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Secretaria Municipal de Saúde de Jaru (Semusa).

Conforme o boletim desta quarta-feira, Jaru registra 197 pessoas mortas pela infecção da Covid-19, desde março de 2020. Há neste momento 193 pessoas estão tratando o coronavírus em casa. Outras sete estão internadas, enquanto 18 aguardam resultados do Lacen. São 200 casos ativos em Jaru, que em maio de 2020, tinha 23 casos confirmados e nenhuma morte.

A realidade é que, as pessoas parecem ter se acostumado com a doença. Como muitas pessoas estão dizendo, a Covid-19 parece estar sendo tratada como uma “endemia”, ao invés de “pandemia”.

Nelson Salim Salles, com informações da Semusa de Jaru


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário