Foi no trânsito de Cacoal (RO), que um bombeiro militar do 4º Grupamento, passou sufoco danado com um homem alterado, dirigindo de forma perigosa e que ao ser repreendido por ele, puxou uma faca e partiu para cima do militar.
De acordo com informações do Comando na TV, apresentado por Nelson Salles, o bombeiro militar estava saindo do plantão quando notou um motorista dirigindo de forma perigosa.
De acordo com testemunhas, o bombeiro chamou a atenção do motorista, que parou o carro e também parou. Foi neste momento, que o motorista sacou uma faca e avançou em direção a vítima.
O bombeiro, que possuí porte e posse de arma de fogo, sacou uma pistola e rendeu o motorista, que também recebeu voz de prisão. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o sujeito alterado para a Delegacia de Cacoal, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e uma audiência foi marcada.
Durante o registro da ocorrência, o motorista admitiu que não havia sido xingado e reconheceu seu erro. Após assinar o termo, ele foi liberado. Não há informações sobre antecedentes criminais.
Veja Mais
Lourival José de Araújo, de 51 anos, é o homem encontrado morto no Setor 12, em Vilhena
O Minuto Notícia – Informação é Poder!