O Minuto Notícia ×

Bombeiros apagam fogo que pode ter sido ato criminoso em residência no Novo Cacoal

Proprietário acusou dois homens de terem colocado fogo na casa. Não há feridos. Local está superlotado de objetos que seriam para reciclagem.

Autor:

Bombeiros foram acionados por parentes da vítima, que não estava em casa. Felizmente na houve feridos. Foto: Nelson Salim

No meio da tarde desta quinta-feira, 8 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Cacoal, foi acionado para apagar um incêndio numa residência na rua Delmiro João da Silva, no bairro Novo Cacoal.

Por pouco o fogo não se alastrou para residências vizinhas. A equipe dos bombeiros era comandada pelo SGT BM R. Alves, evitou que as chamas atingissem casas e um comércio na vizinhança.

O proprietário, identificado como Francislei, acusou dois homens de serem os responsáveis por incendiar a residência. Conforme a vítima, houve uma discussão recentemente com um dos suspeitos, que havia prometido que incendiaria sua residência.

O fogo foi controlado pelos homens do Corpo de Bombeiros. O SGT BM R. Alves aproveitou para fazer um “alerta” a todas as pessoas que recolhem materiais recicláveis para tomar muito cuidado.

Conforme o militar dos bombeiros, qualquer ignição gera fagulha, o que pode colocar tudo a perder em questão de minutos. É preciso buscar apoio junto aos órgãos públicos do município e autorização para manutenção de depósito de recicláveis, que é de responsabilidade do Corpo de Bombeiros.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

ACESSE O INSTAGRAM DO SITE O MINUTO NOTÍCIA  



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário