O time do Brasilzinho é o primeiro finalista da Taça Padre Ezequiel Ramin! Após uma semifinal emocionante, a equipe garantiu sua vaga no último sábado, em um confronto intenso contra o Barreiros. A outra vaga na grande decisão será definida no próximo fim de semana, com o embate entre Chapecoense e Laranjeiras.
No sábado passado, no campo do Brasilzinho, na Linha 10, a equipe da casa se consagrou finalista após um empate por 2 a 2 contra o Barreiros. O resultado foi suficiente para o Brasilzinho avançar devido ao seu saldo de gols, já que no jogo de ida, realizado no dia 12 na casa do Barreiros, o Brasilzinho havia conquistado uma importante vitória por 1 a 0. A torcida celebrou efusivamente a classificação, e agora o time aguarda a definição de seu adversário na final.
A outra semifinal promete ser igualmente emocionante. No último sábado, no campo do Nova América, na Linha 09 de Cacoal, aconteceu o jogo de ida entre Chapecoense e Laranjeiras. A Chapecoense abriu o placar desta semifinal, mostrando sua força na competição. Curiosamente, esses dois times ainda não haviam se enfrentado no campeonato, o que adicionou um elemento de novidade ao confronto.
Agora, a expectativa se volta para o jogo de volta, que definirá o segundo finalista. O Laranjeiras terá a vantagem de jogar em casa, recebendo a Chapecoense em seu campo na Linha 10 de Cacoal no próximo fim de semana. Para seguir para a final e enfrentar o Brasilzinho, o Laranjeiras precisa de uma vitória com diferença de dois gols. A Chapecoense, por sua vez, buscará manter a vantagem e carimbar seu passaporte para a grande final.
A Taça Padre Ezequiel Ramin se aproxima de seu desfecho, e a emoção é garantida para os amantes do futebol amador em Cacoal. Leia Mais O Minuto Notícia – Informação é Poder!