Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Brennda filha do diretor Paulo Flor precisa de ajuda para custear despesas hospitalares após acidente com motoneta em Cacoal, RO

A jovem sofreu o acidente no dia 27 de dezembro do ano passado. Um motociclista invadiu a preferencial e bateu na motoneta dela.

Autor:
Paulo Flor e a filha Brenda, pousando para uma foto usada em perfis de redes sociais

“Minhas postagens eram tão mais alegres e extrovertidas até esse dia. No dia 27/12/2023 um rapaz invadiu a preferencial onde minha filha Brennda trafegava. Ela voltava feliz após pegar sua tão sonhada moto, meio de locomoção para o trabalho que estava amando muito. Eram os primeiros minutos com sua moto”.

Este é um trecho de uma postagem feito a pelo diretor da Escola Municipal José de Almeida, Paulo Flores, que está com a filha Brennda Schultz Flor, de 24 anos apenas, num hospital da rede privada, onde durante 18 dias, lutou pela vida num leito de UTI. Brennda segue internada desde o dia 27 de dezembro de 2023, quando sofreu um acidente no cruzamento da avenida 2 de Junho com Presidente Médici, no bairro Novo Cacoal.

Uma vaquinha virtual foi formada para tentar levantar recursos para custear as despesas hospitalares, que conforme informações de amigos, já superam os R$ 700 mil. Brenda passou por diversas cirurgias na cabeça, desde o acidente.

“Sua situação é delicada, mas cremos em um milagre. Sabemos que a família está preocupada também com as despesas que já passam de 700 mil reais e que além do sofrimento da situação da filha, também tem ainda mais essa questão financeira”, disse uma pessoa próxima a família, numa rede social.

“O que podemos fazer é bazar, rifas e buscar por toda ajuda possível, que sempre será bem-vinda”, expõe a postagem, que busca meios para contribuir com o tratamento e a manutenção de Brenda na unidade privada de saúde.

O acidente

O acidente aconteceu num finalzinho de tarde de uma quarta-feira. Não parecia grave a época

Aconteceu no final da tarde da quarta-feira, 27 de dezembro. Brennda trafegava com sua motoneta Honda, modelo Biz, de cor vermelha, recém-adquirida. Segundo o pai, o diretor da escola municipal José de Almeida, uma das mais bem conceituadas instituições da rede pública no município, a filha estava muito feliz com o meio de locomoção que acabara de ganhar.

“Ela voltava feliz após pegar sua tão sonhada moto, meio de locomoção para o trabalho que estava amando muito. Eram os primeiros minutos com sua moto”.

Paulo Flor ainda disse ainda que a família teve a vida muito impactada com o resultado produzido pelo acidente. “Fomos obrigados a rever nossos objetivos e nos reorganizar para essa nova vida que nos aguarda. Brenda está recuperando bem, não como nosso coração de pais deseja, mas conforme os planos de Deus em sua vida”, pontuou numa das suas postagens.

 

Quem quiser contribuir, o QR Cold e as chaves para Pix, estão abaixo:

 

 

 

Nelson Salim Salles

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário