Um homem identificado como Izael Antônio Pereira, de 55 anos, mais conhecido no meio policial como “Buraco da Bala”, foi morto na noite de domingo, 18 de setembro, por volta das 22h, num bar localizado no Bairro São Marcos, em Cacoal (RO).
Segundo informações da repórter Leir Freitas do SegundoNews, Izael estava sentado em uma cadeira ingerindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido pelo assassino, que foi em sua direção e atirou uma única vez contra seu peito, o matando na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, apenas pude constatar o óbito.
A Polícia Militar agiu rápido e pouco depois do crime, prendeu o principal suspeito, identificado como José Aparecido Máximo, de 63 anos, no bairro Paineiras.
O homem, que não demonstrava arrependimento, estava com a arma do crime, uma garrucha que ele teria adquirido pelo valor de R$ 400,00 e confessou para os policiais que tirou a vida de Izael, porque anteriormente ambos já tinham se desentendido.
A motocicleta do suspeito e quatro munições também foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil da cidade.
O irmão da vítima lamentou a morte e relatou que Izael já tinha sido internado para se livrar do vício do álcool, porém, acabou saindo da clínica e voltou a beber.
Ele ainda afirmou que deu muitos conselhos para a vítima deixar aquela vida de bebedeira, mas ele nunca ouviu.
Após os trabalhos periciais, o corpo de Izael foi liberado para uma funerária de plantão.
O Minuto Notícia – Informação é Poder/Leir Freitas SegundoNews