A Polícia Militar de Machadinho do Oeste (RO), prendeu dois homens por tráfico de drogas e receptação, neste fim de semana, na rua Águia, bairro Bom Futuro. Um dos homens, é velho conhecido do meio policial, por se tratar de dependente químico.
A guarnição avistou o sujeito identificado pelas iniciais J. A. A. da Silva, apelidado de “cabaço”, de 49 anos, que é morador da rua Beija-flor, no bairro Bom Futuro, quando ele se aproximava da casa do traficante preso.
No local, cabaço trocou um aparelho de telefone celular por uma porção de drogas e saiu de bicicleta, momento em que foi abordado pela guarnição. Antes de ser revistado tentou se livrar da droga, mas sem sucesso. Assim que indagado, entregou o traficante aos policiais, que procederam com a prisão de E. L. Lacerda, de 36 anos.
Na casa onde o traficante foi preso, também foram encontradas 04 munições intactas de revolver cal .38, 01 munições de cal .22, várias botijas de gás de cozinha, televisores e também, muitas ferramentas elétricas.
Enquanto era preso, também foram encontradas oito pedras de droga do tipo crack, próximas de um muro, por onde o acusado tentou escapar.
Outro fato interessante, é que E. L. Lacerda, tentou de todas as formas negociar com os policiais para não ser preso. Havia com ele, R$ 2.172,75 (dois mil, cento e setenta e dois reais e setenta cinco centavos).
O irmão do acusado teria ficado com seus filhos e de posse das chaves da residência, onde ele foi preso praticando tráfico de drogas, segundo informou o boletim de ocorrências.
Da Redação