Rondônia, 16 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Cabo da PM de 65 anos morre após sofrer infarto fulminante, enquanto andava de motocicleta em Ouro Preto do Oeste-RO

O militar da reserva sofreu o infarto enquanto conduzia sua motocicleta. Sepultamento é nesta segunda-feira, após as 10h da manhã.

Autor:
Conforme imagens captadas por uma câmera de vídeo, eram exatamente 07h02, quando Valmir caiu com a motocicleta que ele conduzia

O cabo PM da reserva remunerada, Valmir de Almeida Santana, de 65 anos, faleceu na manhã deste domingo (04/09), após sofrer um infarto fulminante enquanto pilotava sua motocicleta. O triste fato ocorreu, na rua dos Seringueiros, bairro Jardim Tropical, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Conforme imagens captadas por uma câmera de vídeo, eram exatamente 07h02, quando Valmir caiu com a motocicleta que ele conduzia, ficando imóvel na mesma posição em que caiu. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que, ao chegar ao local, constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, isolou o local e solicitou a Perícia Técnica. Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado pela funerária de plantão para os serviços fúnebres.

O velório está sendo realizado na Igreja Adventista do 7° Dia, na avenida Gonçalves Dias, bairro União, em frente à Câmara Municipal. O sepultamento será realizado a partir das 10h desta segunda-feira (05/09).

Valmir era bastante querido na cidade de Ouro Preto do Oeste e a notícia de sua morte pegou todos de surpresa, gerando grande comoção. Nas redes sociais, amigos publicaram homenagens. A Polícia Militar também emitiu nota de pesar.


Gazeta Central



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário