
A Prefeitura de Cacoal anunciou a convocação de 22 profissionais para reforçar as equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS). A informação foi divulgada em 16 de setembro e integra a 15ª convocação de candidatos aprovados. As informações são da Prefeitura de Cacoal.
Segundo o município, estão entre os convocados assistentes sociais, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e técnicos de enfermagem. O objetivo é ampliar as equipes responsáveis pelos serviços de atenção básica.
A Prefeitura informa que o reforço deverá contribuir para o acolhimento de pacientes, acompanhamento das famílias e desenvolvimento de ações preventivas, com atuação conjunta de diferentes áreas.
Os candidatos devem consultar a 15ª convocação nos canais oficiais para conferir documentos, procedimentos e prazos de apresentação. O anúncio não informa a data de início do trabalho de cada profissional nem a distribuição por unidade.
Nelson Salles da Redação
O Minuto Notícia – Informação é Poder!