Uma empresa de limpeza e manutenção de aparelhos de ar-condicionado em Cacoal foi alvo de fiscalização que terminou em prisão por suspeita de furto de energia. A ocorrência integra um conjunto de ações divulgado nesta quinta-feira (24), com quatro pessoas presas em menos de 24 horas em Rondônia.
Também foram identificadas irregularidades em um frigorífico de Ji-Paraná e em imóveis residenciais de São Miguel do Guaporé, onde ocorreram duas prisões.
Segundo informações da Energisa divulgadas pelo Rondoniagora, equipes da distribuidora encontraram indícios de desvios e acionaram a Polícia Técnico-Científica. Após a constatação das irregularidades pela perícia, a Polícia Militar realizou as prisões.
A distribuidora alerta que ligações irregulares podem comprometer a segurança da rede elétrica e prejudicar outros consumidores.
Nelson Salles da Redação
O Minuto Notícia – Informação é Poder!