No fim de semana, um homem de 31 anos foi preso após brigar em um estabelecimento de entretenimento, trocar agressões com outro homem e após ter sido impedido por seguranças de entrar no local, saiu e foi até uma residência na avenida Guaporé, bairro Jardim Clodoaldo e começou a atirar para cima.
O suspeito foi preso em casa com duas armas de fogo, dois carregadores e munições, após ter sido denunciado de forma anônima para as autoridades. Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Ainda conforme a PM, a princípio o suspeito preso alegou que tinha documentos do armamento, mas até o fechamento da ocorrência, não havia apresentado nada.
De acordo com o que foi apurado no local, o suspeito encontrou o desafeto na porta da casa de shows e cobrou uma dívida antiga. Os dois discutiram e após um tempo trocando ofensas, entraram em luta corporal.
A briga teria sido separada por seguranças do estabelecimento. O outro envolvido entrou na casa de shows, enquanto o homem de 31 anos, que foi preso, teria ido até o carro e retornado armado, mas foi impedido de entrar no local.
O homem foi identificado e denunciado para a Polícia Militar, que foi até a casa dele, onde encontrou a arma longa, do tipo espingarda e uma pistola com dois carregadores.
Não há mais informações…
Segundo News/TV Allamanda Cacoal – Fernanda Bonilha