A comunidade cacoalense se prepara para uma noite marcada pela emoção, integração e espírito esportivo. Nesta sexta-feira, 7 de novembro, a sede da Associação dos Servidores Municipais de Cacoal (ASSEMUC), situada nos fundos do Hospital Regional, será palco das partidas decisivas do IV Campeonato Municipal Intersecretarias, evento que já se tornou tradição no calendário esportivo dos servidores públicos do município.
A programação esportiva tem início às 19h30, com o duelo entre SEMOSP A (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) e Câmara Municipal, em busca do terceiro lugar. A partida promete ser acirrada, com as duas equipes determinadas a fechar o torneio com destaque e espírito de equipe.
Logo depois, às 20h30, acontece a grande final, colocando frente a frente SEMAD (Secretaria Municipal de Administração) e União Saúde SEMUSA (Secretaria Municipal de Saúde). Ambas chegam à decisão com campanhas marcadas por superação, entrosamento e bom futebol — ingredientes que prometem uma final eletrizante, com o apoio vibrante das torcidas.
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Cacoal (SINSEMUC), Fernando Neves, celebrou o sucesso da competição e convidou o público para participar do encerramento:
“Convidamos a todos para prestigiar este momento de alegria e de encerramento de mais uma edição do campeonato, que foi um sucesso com a participação de todas as equipes”, destacou Neves.
Após a cerimônia de premiação e entrega dos troféus, o público poderá aproveitar o som do DJ Dudu, que promete animar a celebração com repertório variado. A organização recomenda que os torcedores levem cadeiras de praia, garantindo mais conforto para assistir às partidas e participar da confraternização que encerra mais uma edição de sucesso do campeonato. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!