O Minuto Notícia ×

Caerd emite comunicado de interrupção no abastecimento de água tratada em Jaru, RO

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Autor:
Imagens do canteiro de obras estão sendo divulgadas pela CAERD

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) comunica a população de Jaru (RO) que em decorrência de obras de benfeitoria realizadas pela prefeitura do município, na rua Florianópolis com avenida Padre Adolfo Rhol, danificou a rede de abastecimento de 150mm, no final da tarde dessa quinta-feira 5/8, ocasionando a falta de água.

A Companhia informa ainda que iniciará o serviço de reparo no início da manhã de sexta-feira 6/8. Não medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Caerd lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Caerd em Jaru é feito pelo telefone 69 98419 4338 Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

VEJA O VÍDEO DIVULGADO PELA CAERD

 

Assessoria de comunicação da Caerd


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário