Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Cães policiais ajudam na prisão de homem por tráfico de drogas em Jaru

Dinheiro, drogas e objetos de valor foram localizados no local pela PM. Num armário havia 170 pedras de crack.

Autor:

 

Mais de R$ 2 mil, em dinheiro e drogas, foram encontradas no local.

Durante patrulhamento pelo Setor 06 em Jaru, uma guarnição de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar, abordou um homem e com ele foi encontrado duas pedras de crack na tarde deste domingo (08).
Segundo o abordado, ele havia comprado o entorpecente em um fumódromo próximo àquele local.

Ao chegarem à residência informada pelo abordado, os militares fizeram contato com o proprietário, e após, acionar a Guarnição do Canil, adentraram no local.

Dentro da residência o cão policial Índia, rapidamente, achou uma quantia de 170 pedras de substância entorpecente do tipo crack, em um armário no quarto do proprietário, distribuídas em pequenos frascos de plástico e em outro cômodo da casa foi encontrado uma pequena porção de substância do tipo cocaína.

Durante as buscas foi encontrado também o valor de R$ 2.018,80 (dois mil e dezoito reais e oitenta centavos) em dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa.

Após receber voz de prisão por tráfico de drogas e ser informado de seus direitos, o proprietário da residência foi conduzido juntamente com todo material apreendido e apresentado na Unisp para as demais providências.

 

 

Autor: P5/8ºBPM



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário