Rondônia, 10 de maio de 2025
O Minuto Notícia ×

Câmara Municipal de Cacoal leva projeto Gabinete Itinerante para o bairro Alpha Park, na semana passada

Vereadores tentam se aproximar da população e entender seus anseios. Objetivo é atender todas as reivindicações.

Autor:
O bairro escolhido para dar o pontapé inicial foi o Alpha Park

Com o objetivo de entender melhor as demandas da população e esclarecer o trabalho dos vereadores aos moradores do município, a Câmara Municipal de Cacoal iniciou no último fim de semana o projeto Gabinete Itinerante.

O bairro escolhido para dar o pontapé inicial foi o Alpha Park, onde representantes da comunidade puderam expor suas principais reivindicações diretamente aos vereadores.

Márcia Furtunato é a presidente do bairro

A presidente do bairro, Márcia Furtunato, aproveitou a oportunidade para apresentar as necessidades locais. Segundo ela, os moradores têm enfrentado desafios importantes relacionados à infraestrutura e à aplicação dos impostos.

A iniciativa permite que os vereadores recebam sugestões diretas da população sobre melhorias coletivas, possibilitando a elaboração de propostas que serão encaminhadas ao poder executivo municipal.

Durante a reunião, outras sugestões também foram levantadas pela população, que reforçou a necessidade de melhorias na infraestrutura e no acesso a serviços essenciais.

Segundo os parlamentares, a partir desse diálogo, os vereadores poderão encaminhar as demandas ao Executivo de maneira mais eficiente.

A expectativa é que o projeto Gabinete Itinerante continue percorrendo outros bairros de Cacoal, promovendo o diálogo entre moradores e representantes legislativos, tornando a política mais acessível e conectada às reais necessidades da população.

Leia Mais

Marilande Alves participa de reunião e agradece membros da IEAD Cacoal, pelo apoio nas eleições 2024

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder!

 

 




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário