Rondônia, 19 de maio de 2025
O Minuto Notícia ×

Câmera de monitoramento mostra suspeito de duplo homicídio pulando muro em Porto Velho

Crime está sendo tratado como passional. Ex-marido da mulher morta, não aceitava o fim do relacionamento. Comparsa deu apoio com carro na fuga.

Autor:
As vítimas Jaiane Lemos de Souza Neto, de 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento, numa residência praticamente em frente a casa onde um casal foi morto na noite deste sábado, 25 de maio, em Porto Velho (RO), registrou imagens que poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime em questão de dias.

Um homem foi filmado em frente a casa, onde estavam as vítimas Jaiane Lemos de Souza Neto, de 27 anos e Everaldo Oliveira Santos, de 34 anos. O casal pode ter sido morto por Vinícius Walace, de 28 anos, ex-marido de Jaiane.

Quem estava na frente da casa, pulou o muro, invadiu o interior onde o casal estava e atirou várias vezes. Eles morreram no local.

O crime, que chocou a população do Residencial Colina Park, bairro Nova Floresta, na Zona Sul da capital, pode ter sido motivado pela recente separação do Vinícius e Jaiane.

Quem matou o casal, recebeu apoio de uma pessoa que dirigia um veículo Hyundai, modelo Creta. O site Rondoniagora divulgou imagens do momento em que o homem chega na residência e quando foge.

O vídeo começa às 20h51 e mostra uma pessoa que seria Vinícius conversando no portão do imóvel. As investigações apontam que seria Jaiane.

Momentos depois ele fica só. Na sequência ele aparenta estar nervoso, corre de um lado para o outro, chuta o muro e o portão. Então ele decide pular às 20h56. Cerca de dois minutos depois ele retorna e foge com o comparsa.

Imagens extremamente fortes abaixo:

 

VEJA AS CENAS FORTES DO CRIME PELO YOUTUBE

 

 

VEJA AS CENAS DO INTERIOR DA CASA NA FANPAGE

 

 

VEJA AS CENAS DO INTERIOR DA CASA NO INSTAGRAM

 

 

 

Nelson Salim Salles com informações e imagens do Rondoniagora.com




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário