MENU

Caminhão que transporta combustível pega fogo na BR-364 em Porto Velho, RO

Motorista agiu rápido e conseguiu tirar o reboque-trator, evitando que fosse consumido pelo incêndio. Bombeiros foram acionados e não houve feridos.

Compartilhar:

Um caminhão-tanque foi parcialmente destruído pelo fogo, na noite desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, após um incidente, ocorrido na BR-364, em frente ao Sesc Campestre, em Porto Velho (RO). De acordo com informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, um dos pneus do caminhão estourou, pegou fogo e atingiu os demais pneus. Para evitar que o caminhão-tanque fosse completamente destruído pelo fogo, o motorista agiu rápido, soltou o reboque-trator, evitando que fosse consumido pelas chamas. O incêndio atingiu apenas os pneus do caminhão, que estava vazio, felizmente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar as chamas. Apesar da gravidade, não houve feridos, somente danos materiais. Nelson Salim com informações do Rondoniagora

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →