Rondônia, 19 de julho de 2024
O Minuto Notícia ×

Caminhão-tanque tomba na curva da Ceplac, na BR-364, em Ouro Preto do Oeste, RO

Um funcionário da Ceplac que presenciou o acidente relatou que viu o motorista do caminhão taque saindo ileso do veículo

Autor:
Felizmente ninguém ficou ferido gravemente

Registrado nesta manhã chuvosa de quinta-feira na BR-364 em Rondônia um acidente de trânsito envolvendo um caminhão com tanque a granel transportando leite in-natura e um caminhão caçamba, a colisão aconteceu na saída de Ouro Preto do Oeste, sentido decrescente, na altura da curva da estação experimental da Ceplac.

O caminhão com tanque de leite tombou à margem da rodovia federal, o caminhão caçamba foi parar no canteiro do outro lado. Vídeo mostra o leite que continha no tanque derramando na grama, e como ainda chove não há muito que fazer.

O local onde houve o acidente é de curvas e perigoso, vários acidentes são registrados naquele trecho.

Um funcionário da Ceplac que presenciou o acidente relatou que viu o motorista do caminhão taque saindo ileso do veículo, e também não houve movimentação de socorristas do Corpo de Bombeiros no local.

O trecho odo acidente é perigoso, a forte chuva que cai desde a madrugada prejudica a visibilidade. Com o acidente, é prudente que os caminhoneiros e usuários do trecho viagem com mais precaução e cuidado.

Caminhão carregado de leite tombou na lateral da rodovia federal, trânsito lento

Fonte: Correio central



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário