Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Caminhoneiro tira homem de dentro de banheiro, em posto de combustíveis no tapa, após importunação de mulher, em Vilhena, RO

A mulher teria pedido socorro depois de ter se trancado no box do banheiro. O marido entrou no local e retirou o tarado que foi preso.

Autor:
Suspeito sendo segurado por caminhoneiros no chão. Ele foi preso. Foto: Folha do Sul Online

A Polícia Militar de Vilhena (RO), prendeu um homem de nome e idade não revelados, na noite desta quarta-feira (12), no Posto Miriam, as margens da BR-364, após ele ter invadido um banheiro, onde estava a mulher de um caminhoneiro, que se trancou no box e gritou por socorro.

O marido, um caminhoneiro, entrou no banheiro e retirou o invasor na base do tapa. De acordo com reportagem da Folha do Sul Online, a mulher viajava com o marido, quando parou para tomar banho no posto e, ao sair do boxe do banheiro, teria se deparado com um homem.

Ainda conforme a imprensa, a mulher teria afirmando para o homem, que aquele banheiro era feminino, mas ele não saiu e foi em sua direção, momento em que ela retornou correndo para o boxe, se trancou e ligou para o marido.

O marido e retirou o homem. Em seguida a Polícia Militar que já havia sido acionada, prendeu o suspeito e conduziu para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário