
Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru (RO), prendeu um velho conhecido das autoridades, por ser usuário de drogas e estar envolvido em vários delitos e crimes, saindo de uma residência, onde era feito o comércio de drogas.
O fato aconteceu nesta terça-feira, 14 de janeiro, na avenida Marechal Rondon. O suspeito tinha uma porção de crack que admitiu ter pago R$ 50, por ela.
Diante da suspeita, os policiais abortaram o suspeito e na busca pessoal foi localizada uma pedra de crack. Ao ser indagado sobre a procedência e o valor pago, ele disse que comprou de onde estava saindo e ficou fiado no valor de 50,00 reais.
Diante do crime de tráfico de drogas, os policiais foram ao portão, porém os moradores haviam trancado e impedido a entrada. Os policiais pularam o muro e encontraram duas mulheres que já são conhecidas e reincidentes do crime de tráfico.
Uma equipe do Canil foi acionada e os cães farejadores encontraram uma sacola contendo entorpecente tipo crack. Diante do crime, todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Unisp ficando à disposição da justiça.

Leia Mais
Ainda repercute a apreensão de mais de 6 kg de maconha em Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder!