Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Capotamento é registrado na BR-364, perímetro urbano de Jaru, RO pela madrugada deste sábado

Não havia vítimas no local. PRF registrou o acidente, que ocorreu próximo de um motel. Não há informações sobre quem estaria no carro.

Autor:
Veículo ficou totalmente destruído, conforme imagens.

Na madrugada deste sábado, 07 de agosto, um capotamento de um veículo da marca Jeep, modelo Company, de cor branca, foi registrado na BR-364, próximo de um motel, entrada de Jaru (RO), para quem segue no sentido Vilhena (RO).

Segundo testemunhas, o acidente deve ter ocorrido por volta das 05h00. Não foi possível apurar quantas pessoas estariam no veículo, que ficou destruído por causa do acidente.

A Polícia Militar teria sido acionada via 190, por uma pessoa que transitava pelo local e teria avistado o veículo destruído. A Polícia Rodoviária Federal foi informada, esteve no local e registrou o acidente que até o fechamento da matéria, não tinha vítimas confirmadas. Segundo imagens, o Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Peças do veículo ficaram espalhadas por vários metros. No capotamento, o veículo invadiu uma propriedade rural, destruindo uma cerca.
Matéria em atualização… a qualquer momento, mais detalhes.

No local do acidente, não foram encontradas vítimas.

Autor: Nelson Salim Salles, com imagens do portalp1



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário