
Na última sexta-feira, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cacoal recebeu uma denúncia de um crime de cárcere privado envolvendo uma cacoalense de 22 anos. A jovem estava aprisionada por um homem na cidade de Campo de Júlio, no estado do Mato Grosso.
A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que informou que sua filha estava sofrendo abusos e enviou um vídeo mostrando o rosto desfigurado. No vídeo, a jovem relatou que estava aprisionada em uma residência e que o homem ameaçava matá-la. A mãe, preocupada, entrou em contato com a DEAM e conseguiu ajuda para a filha, que estava a mais de 400 quilômetros de distância.
A Polícia Civil de Cacoal, ao receber a denúncia, entrou em contato com a Polícia Civil do estado do Mato Grosso, que iniciou as buscas pela jovem. Com informações adquiridas na cidade, localizaram a residência onde a jovem estava sendo mantida e prenderam o suspeito do crime.
A ação conjunta das polícias civis de Cacoal e Mato Grosso resultou na prisão do homem e na libertação da jovem, demonstrando a eficácia das autoridades em combater o crime e proteger os cidadãos.
Veja mais:
Bicicleta com indícios de furto é recuperada próximo ao Hospital Heuro, em Cacoal
O Minuto Notícia – Informação é Poder.