Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Carreata em prol da “liberdade e do voto auditado”, supera expectativas em Jaru, RO

Multidão participou! Ainda não há informações sobre a quantidade de veículos, mas a organização fala em milhares.

Autor:
Varias pessoas e famílias inteiras, inclusive participaram da carreata.

Nesta terça-feira, 07 de setembro, Feriado da Independência, um protesto em busca da sensibilização do Poder Judiciário e Tribunal Superior Eleitoral, sobre a liberdade do cidadão brasileiro e o voto auditado, foi promovido em Jaru (RO) e contou com cobertura e participação proativa das emissoras de rádio Massa FM Jaru 91.1 Mhz e Plan FM 94,9 Mhz, além dos comunicadores e diretores das respectivas emissoras Ivan Lelis e Paulo de Tarso.

Ivan Lelis que é diretor da Massa FM ao lado de Paulo de Tarso, diretor da Plan FM, além do empresário J. Libanio.

O empresário e comunicador J. Libanio foi quem puxou a carreata que passou pela marginal JK, entrou na rua Goiás, subiu pela avenida Padre Adolpho Rohl, tomou a avenida Dom Pedro I, foi até a Princesa Isabel, retornou na Dom Pedro I cruzando a BR-364 e seguindo até a avenida Jorge Teixeira, depois até a Florianópolis, tomando novamente a JK até a ponte embaixo da ponte sobre o Rio Jaru, onde as manifestações se concentraram.

Não há registros de incidentes. Houve apoio da Gerência Municipal de Trânsito (GEMTRAN), que é chefiada pelo servidor Neir de Carvalho e da Polícia Militar, homens do 8º BPM, comandados pelo Major PM Maurílio.

Veja as fotos do evento abaixo

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário