Nesta quarta-feira, 17 de agosto, policiais do Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar de Jaru (RO) investigadores da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO), localizaram e recuperaram o carro de aplicativo VW, modelo Gol, de cor branca, quatro portas, placas NCD-5736 da Moover Car, em Ji-Paraná (RO), que foi roubado por dois marginais, sendo um maior e outro menor de idade, em Ouro Preto do Oeste (RO).
Durante o trabalho de investigação, os policiais jaruenses e ouropretenses, localizaram o veículo no 2º Distrito de Ji-Paraná. O maior de idade conseguiu fugir, mas o menor foi apreendido.
Os policiais conseguiram informações pertinentes sobre o modus operandi dos marginais e passou a acreditar que eles são os autores do roubo do carro de aplicativo recuperado em Jaru, na semana passada. Conforme o motorista jaruense, os suspeitos teriam usado uma faca para roubar o carro e o dinheiro, cerca de R$ 400. Em Ouro Preto agiram da mesma forma.
Imagens de câmeras de monitoramento mostraram m a dupla pouco antes do roubo, em Ouro Preto. Eles saíram de Jaru para Ouro Preto do Oeste, em um taxi. A dupla com certeza planejou o crime.
Leia a reportagem abaixo
Motoristas de aplicativo se juntam e encontram carro roubado de colega, em Jaru-RO
Continue lendo
Ainda conforme informações, o monitoramento feito por câmeras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o veículo circulando próximo a Ji-Paraná, logo depois das 03h, da madrugada.
Com um trabalho conjunto de investigação de homens das Polícias Militar e Civil, os autores do crime foram localizados.
O endereço de um jaruense que teria participado dos dois crimes foi fornecido e os policiais já estiveram na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado.
Um outro endereço, que seria do lugar onde o suspeito maior de idade estaria escondido, está sendo verificado neste momento.
Não há mais informações. Notícia em atualização…