Um incêndio em veículo foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (17), onde um Chevrolet Classic, que estava estava estacionado no quintal do imóvel, ao lado da residência, ficou completamente destruído pelas chamas. O sinistro aconteceu na rua Pará, próximo à Praça da Baixada, no Setor 03 de Jaru.
Uma guarnição de serviço foi acionada via Central de Operações para averiguar um possível incêndio em residência, após populares ligarem para a PM informando sobre o sinistro.
Quando chegaram ao local, os policiais avistaram um veículo pegando fogo na área da residência, a menos de um metro da casa. A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros e uma equipe de combate a incêndio compareceu rapidamente ao local.
Populares que estavam no local informaram a Polícia que havia pessoas dentro da casa, que também já estava quase pegando fogo.
Os policiais então arrombaram a porta e ao adentrarem, encontraram um casal deitado na cama. Os militares acharam que o casal estava morto, devido a casa estar tomada pela fumaça, mas quando mexeram neles, descobriram que estavam dormindo.
As vítimas foram retiradas rapidamente de dentro da casa, que agradeceram a guarnição e disseram aos vizinhos que se não fosse a polícia entrar na casa, eles teriam morrido.
O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo do veículo, que ficou completamente destruído, mas evitando que atingisse a residência das vítimas e as casas vizinhas.
A Polícia investiga o caso, pois há suspeita de incêndio criminoso, pois a vítima, que se divorciou recentemente, já teve sua casa incendiada há três semanas.
As informações são do Anoticiamais