
A Casa Civil do Governo do coronel Marcos Rocha (União-Brasil) agora tem Elias Rezende (chefe), Carlos Magno (adjunto) e Jaqueline Cassol, que deve integrar a equipe especial do gabinete de Rezende.
A nomeação não teve divulgação expressiva, mas um texto forte de Jaqueline Cassol, em suas redes sociais. “Cada um responde por seu CPF. Eu respondo pelas minhas escolhas, minhas ações e pelo caminho que construí com esforço e transparência. Não carrego sobrenomes. Carrego resultados”, pontuou.
“Sobre a nomeação de Carlos Magno Ramos, sua estratégia é simples e deve ser considerada o ponto alto do escalão de peso de Rocha. Carlos Magno praticamente não tem inimigos, circula bem em todos os acessos do Congresso Nacional, Assembleia Legislativa e é bem quisto nos 52 municípios de Rondônia”, disse o apresentador Nelson Salim Salles, que conhece Magno desde 1993.
Jaqueline Cassol é também um nome muito forte! Tem grande apreço das lideranças femininas em todo o estado e construiu bons relacionamentos com o atual governo, tanto que o marido, advogado e jornalista Luiz Paulo, é o secretário de estado da agricultura.
O time está se tornando cada vez mais forte e, olha que ainda estamos em 2025.
Veja a publicação de Jaqueline Cassol em suas redes sociais, AQUI
Leia Mais