Nesta manhã de terça-feira, 29 de março, uma mulher de 25 anos, procurou uma Guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento, para denunciar furto que ocorreu na casa dela, na rua Paraná, altura do setor 07, em Jaru (RO).
Conforme a vítima, saiu no fim de semana para a cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) e ao retornar, encontrou a casa aberta, com um dos portões de acesso, onde havia um cadeado, também aberto e vários bens furtados.
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima disse terem sido levadas da sua casa, uma TV LG Smart, de 43 polegadas, uma botija de gás 13 kg, de cor azul, um micro-ondas da marca Britânia, de cor branca, um forno elétrico, cor cinza da marca Mondial, além do cadeado do portão.
Ainda segundo as autoridades, a mulher citou o nome de uma pessoa que ela considera suspeito. Essa pessoa, é velho conhecido da polícia e a vítima informou que flagrou por diversas vezes, esse “suspeito passando em frente a sua residência” e imagina, que estaria aguardando o melhor momento para praticar o crime.
Até o fechamento da Redação, ninguém havia sido preso. Notícia em atualização…
O Minuto Notícia