Rondônia, 2 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Casal de mulheres está sendo procurado após briga e morte de jovem, em Porto Velho

Casal Jeniffer Thauanna Cordeiro Santos e Huana Dias Gomes estava na companhia de outros dois comparsas. Grupo teria se revoltado por expulsão de boate e retornou atirando contra o local.

Autor:
Casal Jeniffer Thauanna Cordeiro Santos e Huana Dias Gomes é suspeito de integrar grupo que atirou contra casa de shows — Foto: Reprodução

Um casal está sendo procurado pela polícia por envolvimento com o grupo que atirou contra várias pessoas na frente da casa de shows Capone’s Bar, no fim de semana, em Porto Velho. Quatro pessoas foram baleadas no ataque, sendo que André Façanha não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o casal Jeniffer Thauanna Cordeiro Santos e Huana Dias Gomes estava na companhia de outros dois comparsas na boate, quando começaram a usar maconha.

Os seguranças da casa noturna teriam notado o uso do entorpecente, e então expulsaram Jeniffer, Huana e os dois comparsas. O grupo teria ficado revoltado com a atitude do estabelecimento, e fez ameaças aos trabalhadores do local.

A investigação da Polícia Civil descobriu que após saírem do Capones, os quatro suspeitos entraram num Gol vermelho, mas retornaram e passaram a atirar contra a casa noturna.

Quatro pessoas que estavam na frente da boate foram atingidas pelas balas perdidas: Adilson Batista, Heloísa, André Façanha e uma pessoa não identificada. No entanto, André, com 22 anos, não resistiu aos ferimentos.

André Gomes Façanha — Foto: Foto: Reprodução

Um policial militar à paisana, que estava na casa noturna, teria revidado o ataque do grupo e um dos tiros acertou um dos suspeitos que estava no Gol. Após ver o comparsa ferido, Jeniffer, Huana e o terceiro suspeito levaram o ferido até a UPA da zona leste e então fugiram.

O infrator baleado recebeu voz de prisão após dar entrada no João Paulo II. Agora a polícia está atrás de Jeniffer e Huana, que já são consideradas foragidas da Justiça.

Quem souber do paradeiro do casal pode acionar a Polícia Civil pelo número 197, pelo WhatsApp (69) 98439-0102 ou indo até uma delegacia. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

 

As informações são do G1/RO 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário