
No último final de semana, homens do 4º Batalhão da Polícia Militar de Cacoal (RO), prenderam em flagrante um casal que havia acabado de furtar fios elétricos de uma residência no bairro Novo Horizonte.
Segundo informações da PM, os suspeitos já eram conhecidos no meio policial por envolvimento em crimes semelhantes. Eles também são suspeitos de tráfico de entorpecente.
A ação rápida dos policiais foi possível graças à denúncia de vizinhos, que perceberam a movimentação suspeita e acionaram o 190. Com isso, os agentes conseguiram localizar os criminosos ainda próximos ao local do furto, evitando maiores prejuízos para a vítima.

Atualização
Infelizmente, algumas horas após a condução do casal de suspeitos, que invadiu a residência, danificou a estrutura da casa e ainda furtou cerca de 5 kg de fios elétricos, ambos foram soltos pela Polícia Judiciária.
Leia Mais
Bad Boy e amásia são presos por furto de fios em residência do bairro Novo Horizonte em Cacoal